Regulamento Beco dos Artistas

 

 

 

Abaixo você vai ler todo o regulamento e diretrizes para participar do Beco dos Artistas. Leia com atenção e caso haja alguma dúvida basta enviar uma mensagem para contato@ccmt.com.br

Regulamento da Participação do Beco dos Artistas

 

1º – Informações Gerais sobre o Beco dos Artistas

 

O Beco dos Artistas é um local destinado a pessoas que trabalham ou querem trabalhar produzindo artes, podendo ser: quadrinhos, artesanato, desenhos, pinturas, etc. Tudo o que é considerado arte é bem-vindo dentro do Beco dos Artistas.

A CCMT tem como objetivo proporcionar a inclusão de pessoas que curtem a cultura pop, para que possam fazer amigos e também divulgar suas ideias e projetos. O Beco dos Artistas é um espaço separado dentro da CCMT onde pessoas previamente escolhidas poderão está divulgando seus projetos artísticos para todos os outros participantes da CCMT.

 

2º – Período de envio de proposta

A CCMT 2020 contará com a participação de 20 expositores dentro do Beco dos Artistas, dessa forma todo aquele que deseja expor seus projetos deverá encaminha uma proposta de participação que será avaliada pelos organizadores da CCMT e então será dada a resposta positiva ou negativa.

          O período de envio das propostas inicia no dia 05/01/2020 e vai até o dia 15/02/2020 até as 00:00h. As respostas acerca da participação dentro do Beco dos Artistas serão enviadas no dia 29/02/2020 via e-mail.

3º – Envio da Proposta

Os interessados em expor seus projetos artísticos deverão acessar o site www.ccmt.com.br e preencher o formulário de proposta, onde deverão informar os dados corretamente:

  1. a) Nome Completo
  2. b) Data de Nascimento
  3. c) Cidade de residência (Cidade/estado/cep)
  4. d) E-mail
  5. e) Telefone Celular
  6. f) CPF e RG

Deverá também enviar juntamente 5 (cinco) fotos mostrando seus projetos realizados. Essa foto precisa se nítida.

A escolha para participar do Beco dos Artistas será da seguinte forma:

1º – Data do envio da proposta

2º – Qualidade dos projetos criados

3º – Tipo dos projetos criados

4º – Da Participação no Beco dos Artistas

Os escolhidos para participarem do Beco dos Artistas, deverão pagar uma pequena taxa que servirá para equipar o ambiente personalizado aonde os mesmos irão ficar. A taxa será no valor de R$100,00. O expositor de projetos irá receber uma credencial que dará acesso total a todos os locais dentro da CCMT disponíveis para o público, bem como receberá uma credencial extra para seu staff.

O local de exposição será definido pela organização da CCMT e será no tamanho de 2 (dois) metros quadrados. Onde haverá uma mesa e cadeiras, além de uma faixa personalizada com o nome do expositor.

Obs: O expositor deverá enviar todas as informações solicitadas via e-mail para a confecção da faixa até o dia 05/03/2020, sob pena de não ter uma faixa a mostra.

 

5º – Direito de Venda de Produtos

          Os expositores poderão realizar venda de seus produtos e projetos realizados dentro da CCMT sem nenhuma proibição, contudo o mesmo deve enviar via e-mail quando solicitado pela organização da CCMT os preços que serão cobrados a cerca de seus produtos, serviços, projetos. Não podendo o mesmo alterar os preços durante a realização do evento, sem previa autorização da organização da CCMT.

          É de total responsabilidade dos expositores o recebimento dos valores a cerca de seus produtos vendidos, bem como, qualquer reclamação que vim a receber de seus clientes, não tendo a CCMT nenhuma responsabilidade em solucionar problemas em relação a suas vendas.

6º – Proibições aos Expositores

          É vedado aos expositores portar objetos cortantes tais como: Facas, estiletes, canivetes, etc. Também é vedado o uso de bebida alcoólica ou cigarro dentro das dependências da realização da CCMT. Sendo considerado pratica grave e podendo acarretar na solicitação de sua retirada das dependências da realização do evento.

          Aos expositores também é vedado oferecer bebidas ou comidas a qualquer participante da CCMT, sendo considerado pratica grave e podendo acarretar na solicitação de sua retirada das dependências da realização do evento.

7º – Disposições Gerais

          Os expositores não selecionados previamente ficarão na lista de espera, em caso de desistência de outros expositores os mesmos poderão ocupar seus lugares.

          Só será confirmada a participação do expositor após o mesmo realizar o pagamento da taxa de participação. Tal confirmação será enviada no e-mail cadastrado.

          .